A parte mais difícil de vender... é a venda.

July 31, 2018

No papel parece fácil. Você diz: “O produto pode ser seu hoje por apenas R$ 997! Vá aqui para fazer sua compra… ”

 

Você entrega uma linha e, em seguida, é uma transação simples: dinheiro em troca do produto ou serviço incrível que você tem para oferecer.

Mas é uma linha carregada de perigo tanto para o vendedor quanto para o cliente em potencial.
 

O vendedor está pensando ...


Já fiz um bom trabalho vendendo os benefícios do meu produto?

Eu selecionei o preço corretamente?

A perspectiva realmente acredita que meu produto vale esse preço?

Eu vou parecer nervoso ou fraco quando eu entregar a linha?

O cliente, neste momento, vai se virar e ir embora?

E o cliente vai pensar ...


O produto realmente vale esse valor?

Posso pagar esse valor?

O que eu poderia comprar com esse dinheiro?

Minha família ficará descontente comigo por fazer essa compra?

Existe uma oferta melhor em outro lugar?

É aqui que você faz ou quebra, e a razão exata pela qual pedir a venda é tão traumatizante!


Depois de revelar o preço do produto, o cliente em potencial começa a decidir, em alguns segundos, se vai ou não fazer a compra.

 

Se a resposta for NÃO, o cliente provavelmente se fechará, o que é totalmente aceitável. Nós todos sabemos que uma taxa de conversão de 100% equivalente a um Unicórnio dobrável de lavanderia.

 

Se a resposta for sim, parabéns ... trabalho feito!

Se a resposta for TALVEZ, você gastará os próximos minutos empurrando-os para fora da zona de conforto e para dentro do carrinho de compras.
 

Mas, não se preocupe… nós temos um plano para ajudar você.

 

 

 

Escolha seu momento


A chave para fechar a venda com total confiança é o timing.

Na verdade, a chave para ser um bom vencedor, do começo ao fim, é principalmente o timing.
 

Lembre-se de como alguns vendedores demoram deliberadamente a revelar o nome e as especificidades do produto? O motivo foi porque primeiro precisa-se agitar os pontos de dor, estabelecer você como um especialista, contar sua história e assim por diante.
 

Ao estabelecer as bases, tornamos a revelação do produto mais impactante.
 

Este é o mesmo princípio.

 

 

 

Especialize-se para alcançar seus objetivos


Lembre-se, existem inúmeras técnicas e abordagens que você pode utilizar no seu negócio. Mas é basicamente impossível testar todas até conseguir atingir aquela que realmente irá funcionar. Já pensou quanto tempo você investirá nessa busca? 

Pensando nisso criamos o Potencialize, um curso que dará o "caminho das pedras" para atingir seus objetivos como empreendedor.

 

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